A Excelência no Atendimento a Clientes e a Valorização da Imagem da Empresa

Objectivo Geral

Este Curso tem como objectivo dotar os participantes do conhecimento de todas as componentes envolvidas na função atendimento e a sua relação na eficiência do serviço e na imagem da empresa.

Objectivos Especificos

No final deste curso os participantes saberão:

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais que estejam envolvidos, eles próprios ou a equipa que lideram, no atendimento a Clientes e queiram prestar-lhes um serviço de excelência.

 

Conteúdo Programático

1 -    VALORIZAÇÃO DA IMAGEM DA EMPRESA

2 -    A FUNÇÃO RECEPÇÃO/ATENDIMENTO

3 -    A COMUNICAÇÃO

4 -    O ATENDIMENTO TELEFÓNICO

5 -    COMO MELHORAR A QUALIDADE DE SERVIÇO, NO ATENDIMENTO TELEFÓNICO

6 -    A ORGANIZAÇÃO DO POSTO DE TRABALHO

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

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