PROGRAMA QUEM SOU
Social Media para Gestores
Objectivo Geral
Cada vez mais é preciso saber construir uma comunidade de clientes quer internos quer externos comprometidos e alinhados com a empresa onde trabalham (clientes internos) ou que lhes satisfazem as necessidades e expectativas (clientes externos). O Social Media tem transformado o mundo dos negócios fornecendo aos gestores as mais recentes ferramentas para criar um ambiente colaborativo potenciando uma melhor comunicação com equipa e com os Clientes para obter melhores resultados de negócios.
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos, competências e ferramentas que lhes permitam promover ideias inovadoras com os clientes internos e externos.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Ganhar competências no domínio do Social Media
- Entender as necessidades dos clientes e tendências do sector
- Aproveitar as oportunidades de negócio e minimizar os riscos
- Tomar a iniciativa de criar e divulgar de forma inovadora os seus
- Criar um ambiente colaborativo potenciando a comunicação
- Desenvolver estratégias dirigidas e apoiadas por tecnologias sociais
- Capacitar a equipa no sentido da inovação e da envolvência os clientes internos e externos
- Dar suporte e apoio à sua equipa para implementar as suas iniciativas
Destinatários
Este Curso destina-se a Gestores de nível médio e superior que reconhecem a importância da utilização do Social Media na manutenção da competitividade e no aumento do crescimento.
Conteúdo Programático
1 - Ferramentas e tecnologias essenciais e influentes no Social Media
2 - Como utilizar essas tecnologias para identificar formas de melhorar o conhecimento sobre os Clientes
3 - Como aumentar e potenciar as conexões existentes, as redes e os serviços
4 - Como usar o Social Media para gerar, avaliar e PRIORIZAR novas ideias
5 - Quais as principais ferramentas de colaboração social para aumentar o diálogo e envolvimento
6 - Praticar o uso de ferramentas de Social Media para a investigação, colaboração e inovação
7 - Criar um plano para personalizar as estratégias de Social Media para si e para sua equipa
8 - Quais as linhas de orientação a tomar para o uso de Social Media dentro de departamento ou empresa
9 - Identificar formas de capacitar a equipa e deixá-la desenvolver-se também utilizando estas tecnologias
10 - Como vender na prática ideias e produtos inovadores ao board de gestão
11 - Como construir e ampliar sua rede social interna
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.