PROGRAMA QUEM SOU
CRM - Gestão do Relacionamento com os Clientes Chave
Objectivo Geral
Este Curso tem como objectivo o desenvolvimento de competências e práticas que permitam construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Desenvolver estratégias e métodos de negociação, técnicas de relacionamento para manter e fidelizar clientes, percebendo a importância da disciplina, atitude e paixão como factores diferenciadores.
Destinatários
Este curso destina-se a Gestores, Directores Comerciais, Chefes de Equipa, Supervisores e Profissionais de Marketing, e de uma forma geral a todos os profissionais envolvidos no contacto com grandes Clientes.
Conteúdo Programático
1 - PLANEAMENTO, COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
- Planeamento com focus no Resultado
- Saber ouvir, perguntar e processar informações
- O processo de Comunicação estratégica
- Comunicação com o cliente: a busca do feedback
- O novo consumidor e a velha empresa
- Foco no Cliente: compromisso com o sucesso do Cliente
- Os quatro Cs: cliente, custo, conveniência e comunicação
- A etapa mais importante no ciclo de vendas: relacionamento
- Relacionamento: Uma conquista diária
- Relacionamento: o compromisso de sucesso do cliente
- Os 3 Factores de Sucesso: Atitude, Paixão e Disciplina
2 - CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)
- Introdução
- Principais Processos de CRM
- Fases de Implementação do CRM na Empresa
- CRM Operacional, Analítico e E-CRM
- Modelos de Programas de Fidelização
- Desenho de um Programa de Fidelização Eficaz
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação