PROGRAMA QUEM SOU
Alinhamento Estratégico entre Marketing e Vendas
Objectivo Geral
Este Curso tem como objectivo dar a conhecer aos participantes as alterações que foram surgindo no mercado, as consequências dessas alterações nas empresas e nas funções de vendas e marketing, bem como os novos requisitos e técnicas que dispõem para a optimização do desempenho, de forma a existir um alinhamento estratégico entre estas duas funções.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Dominar os principais conceitos e técnicas de marketing e vendas, criando um alinhamento estratégico destas funções.
Destinatários
Este curso destina-se essencialmente a Gestores, Directores de Marketing e Vendas, Responsáveis por Carteiras de clientes e de uma forma mais geral a todos os profissionais de Marketing e de Vendas que necessitem cooperar e trabalhar em conjunto e produtivamente.
Conteúdo Programático
1 - A REALIDADE ORGANIZACIONAL ENVOLVENTE
- Gestão Empresarial e de Marketing
- Organização e Gestão de Vendas
- Análise e Diagnóstico em Marketing
- Motivação e Gestão de Equipas
- Óptica das Vendas Vs. Óptica de Marketing
- A importância do desenvolvimento de uma abordagem complementar
2 - PLANEAMENTO ESTRATÉGICO E OPERACIONAL
- Planeamento e Simulação em Marketing
- Competências e Rentabilidade em Vendas
- Distribuição e Merchandising
- Estratégias e Campanhas de Comunicação
3 - MARKETING E VENDAS NO SÉC. XXI: UM RELACIONAMENTO PARA O SUCESSO
- Marketing Relacional e e-Marketing
- Automatização de Vendas e e-Commerce
- CRM
- Programas de Retenção e Fidelização
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.