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PROGRAMA QUEM SOU

Storytelling - A arte de Encantar a Audiência

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências que lhes permitam incorporar Storytelling nas suas comunicações de negócios de todos os dias. Irão saber comunicar com mais paixão, energia e entusiasmo e descobrir um método comprovado para a construção de cooperação, entendimento e trabalho em equipa nas suas organizações.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Utilizar histórias para apelar às emoções dos ouvintes
  • Transmitir informações de forma vivencial para melhor a retenção da informação
  • Comunicar mais eficazmente em reuniões, apresentações e locais de comunicação empresarial interna e externa
  • Conquistar, influenciar e ganhar a confiança de seus pares, membros da equipa e supervisores
  • Envolver os ouvintes com histórias de uma forma em que naturalmente atingirá os seus objectivos

Destinatários

Este Curso destina-se a líderes de todos os níveis que precisam de comunicar e construir relacionamentos dentro de suas organizações, departamentos e equipas e que estão à procura de uma forma inovadora e fresca para estimular e envolver outras pessoas.

Conteúdo Programático

1 -    Story Thinking

  • Identificar as vantagens distintas de história para se comunicar com o Poder Emocional
  • Diferenciar a natureza da história seja experiencial ou subjectiva versus as formas de comunicação de negócios mais tradicionais, baseadas na análise de Informações linear e objectiva

2 -    Criar e Contar Histórias

  • Determinar Fontes de Anedotas e exemplos ilustrativos para elaboração de uma história que é adequado para o seu propósito
  • Descreva "Os Seis tipos de histórias"
  • Use o material de origem de sua vida, organizados em " The Four Buckets", para gerar ideias para a construção de suas histórias
  • Refinar Suas Histórias, aplicando os Six Principles of Effective Storytelling

3 -    Analise e melhoramento de Historia

  • Identificar a diferença entre crítica construtiva e Feedback positivo
  • Explique porque o feedback positivo ("o que funciona") é tão importante para cultivar habilidades de Storytelling
  • Dar feedback positivo aos Outros
  • Receba e aplique inputs úteis dos Outros para valorizar e melhorar as Suas Histórias

4 -    melhorar a arte de contar historias

  • A capacidade de criar e contar histórias para situações e objectivos específicos
  • Aplicar ambos os Princípios gerais de Effective Storytelling and Specific Performance Feedback

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

Storytelling - A arte de Encantar a Audiência