Recrutar, Seleccionar, Entrevistar e Acolher os Novos Colaboradores

Objectivo Geral

Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e skills adequados aos processos inerentes ao Recrutamento, Selecção, Entrevistas e Acolhimento de novos colaboradores.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais que tenham responsabilidades ao nível dos processos de recrutamento, selecção, entrevistas e acolhimento de colaboradores, nomeadamente: Gestores, Directores e Quadros Dirigentes de Empresas ou Departamentos; Chefias Intermédias e Directas; Chefias de Equipas, de Grupos de Trabalho ou de Projecto; Quadros e Técnicos com responsabilidades de gestão; Técnicos com funções de Recrutamento, Selecção ou Acolhimento de Pessoal.

Conteúdo Programático

1 -    A GESTÃO DE PESSOAS - INTRODUÇÃO

2 -    O RECRUTAMENTO DE PESSOAL

3 -    A SELECÇÃO DE PESSOAL

4 -    O PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO

5 -    AS ENTREVISTAS DE SELECÇÃO

6 -    O PROCESSO DE ACOLHIMENTO E INTEGRAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participante.

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