Recrutar, Seleccionar, Entrevistar e Acolher os Novos Colaboradores
Objectivo Geral
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e skills adequados aos processos inerentes ao Recrutamento, Selecção, Entrevistas e Acolhimento de novos colaboradores.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
Destinatários
Este Curso destina-se a todos os profissionais que tenham responsabilidades ao nível dos processos de recrutamento, selecção, entrevistas e acolhimento de colaboradores, nomeadamente: Gestores, Directores e Quadros Dirigentes de Empresas ou Departamentos; Chefias Intermédias e Directas; Chefias de Equipas, de Grupos de Trabalho ou de Projecto; Quadros e Técnicos com responsabilidades de gestão; Técnicos com funções de Recrutamento, Selecção ou Acolhimento de Pessoal.
Conteúdo Programático
1 - A GESTÃO DE PESSOAS - INTRODUÇÃO
2 - O RECRUTAMENTO DE PESSOAL
3 - A SELECÇÃO DE PESSOAL
4 - O PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO
5 - AS ENTREVISTAS DE SELECÇÃO
6 - O PROCESSO DE ACOLHIMENTO E INTEGRAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participante.