Call-Centers e Atendimento a Clientes

Objectivo Geral

Este Curso tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos e competências para actuação em Call Centers, com enfoque especial no domínio do atendimento aos Clientes.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

Destinatários

Este Curso destina-se essencialmente a Dirigentes e Técnicos que prestem serviços em Call Centers, assim como a Chefes de Equipas e coordenadores que actuem nestes domínios.

Conteúdo Programático

1 -    O PODER DO TELEFONE

2 -    DOMINIOS ESSENCIAIS EM TELEVENDAS

3 -    OS 7 PS!

4 -    FACTORES A TER EM CONTA NO CALL-CENTER

5 -    FASES DO COMPORTAMENTO PROFISSIONAL AO TELEFONE

6 -    VENCER OBJECÇÕES

7 -    FICHAS DE REGISTOS

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

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