Call-Centers e Atendimento a Clientes
Objectivo Geral
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos e competências para actuação em Call Centers, com enfoque especial no domínio do atendimento aos Clientes.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
Destinatários
Este Curso destina-se essencialmente a Dirigentes e Técnicos que prestem serviços em Call Centers, assim como a Chefes de Equipas e coordenadores que actuem nestes domínios.
Conteúdo Programático
1 - O PODER DO TELEFONE
2 - DOMINIOS ESSENCIAIS EM TELEVENDAS
3 - OS 7 PS!
4 - FACTORES A TER EM CONTA NO CALL-CENTER
5 - FASES DO COMPORTAMENTO PROFISSIONAL AO TELEFONE
6 - VENCER OBJECÇÕES
7 - FICHAS DE REGISTOS
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.