Como Montar um Sistema de Gestão da Qualidade no Serviço ao Cliente
Objectivo Geral
Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e técnicas para a implementação de um serviço de Gestão da Qualidade no Serviço ao Cliente.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
Destinatários
Este Curso destina-se a todos os profissionais que pretendam adquirir e/ou aprofundar os seus conhecimentos nesta área, nomeadamente:
Conteúdo Programático
1 - Enquadramento da importância da qualidade de serviço para a satisfação e fidelização de clientes e nos resultados da empresa
2 - Indicadores de gestão da qualidade
3 - Monitoria da qualidade
4 - A recolha de feedback de clientes e dos colaboradores
5 - Gestão de reclamações
6 - Métricas de avaliação da relação com os clientes através das redes sociais
7 - O cálculo do ROI - retorno do investimento na qualidade de serviço a clientes
8 - Implementação de um plano de melhoria contínua transversal à organização
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.