Atendimento Telefónico - Como Conquistar o Cliente

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências que lhes permitam atender o telefone de forma profissional e ter a satisfação do Cliente como foco do seu atendimento.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais envolvidos e com responsabilidades de atendimento telefónico a Clientes (externos e internos).

Conteúdo Programático

1 -    A COMUNICAÇÃO E O RELACIONAMENTO

2 -    A QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÓNICO

3 -    INFORMAÇÕES SEMPRE DISPONÍVEIS

4 -    ATITUDES E COMPORTAMENTOS

5 -    RECLAMAÇÕES E OBJECÇÕES

6 -    AS FRASES PROIBIDAS AO TELEFONE

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

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