TREINO VIVENCIAL INDOOR                                                                

Peça-nos uma proposta Comercial!

Um Dia de Pizzaiolo: Trazemos a administração e a gestão de uma verdadeira pizzaria até si! As equipas devem usar toda a sua criatividade e habilidade na gestão de processos e serviços para planear, negociar, gerir e alocar recursos, prestar um bom atendimento, vender as pizzas e conquistar o "Escudetto de La Migliiore"! Uma atividade que possibilita grande aprendizado através de ricas analogias e muita diversão!

Encenação: O teatro nunca foi tão divertido e, ao mesmo tempo, uma poderosa ferramenta de treino. Misturamos teoria com prática em uma série de desafios lúdicos e dinâmicas teatrais, estimulando a criatividade dos participantes e trabalhando aspectos como quebra de paradigmas, pensamento lateral, visão estratégica, inovação, entre outros. O desafio do grupo é desenvolver um projeto, que consiste em uma cena, criada com prazos e recursos limitados. O empenho do grupo visa entregar o projeto no horário preestabelecido.

Sintonia Fina: Seja bem-vindo a uma verdadeira viagem musical no tempo! E a sua equipa, como convidada especial dessa jornada, participará ativamente, vivenciando experiências com os sons e ritmos, tocando instrumentos de percussão, cantando, aprendendo e divertindo-se. Aproveitamos para reforçar a analogia entre a regência de um conjunto e a gestão de uma equipa, além das competências comportamentais necessárias a qualquer equipa, como criatividade, liderança, planeamento, organização, comunicação, harmonia, integração e motivação.

Creative Challenge: O nome já diz tudo: DESAFIOS CRIATIVOS!  É um mix de teoria e prática apresentado na forma de desafios lúdicos que estimulam a criatividade dos participantes, exercitando diversos conceitos, como quebra de paradigmas, pensamento lateral, visão estratégica, inovação e novos caminhos para atingir desempenho superior.

Desafio Matrix: Olhar parece fácil! Mas nem todos obtém êxito na construção desse projeto.  Ainda mais quando inserimos uma série de regras e procedimentos obrigatórios, assim como a pressão da escassez de tempo, o que traz a tona as mais diversas reações dos participantes. Essas reações são observadas e analisadas posteriormente.

Team Power: Os mesmos conceitos utilizados para o T.e.a.m. Maker (outdoor) foram adaptados e trazidos o ambiente interno, tornando-se indoor. Isso sem perder o foco nas características que tornaram esse produto um verdadeiro sucesso, ou seja, um circuito de atividades no qual os participantes enfrentam, juntos, uma série de desafios, intensificando o senso de equipa e trabalhando importantes conceitos, como confiança, integração, motivação, liderança, iniciativa e senso de equipa.

Outdoor Indoor Training