Social Media para Gestores

Objectivo Geral

Cada vez mais é preciso saber construir uma comunidade de clientes quer internos quer externos comprometidos e alinhados com a empresa onde trabalham (clientes internos) ou que lhes satisfazem as necessidades e expectativas (clientes externos). O Social Media tem transformado o mundo dos negócios fornecendo aos gestores as mais recentes ferramentas para criar um ambiente colaborativo potenciando uma melhor comunicação com equipa e com os Clientes para obter melhores resultados de negócios.

Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos, competências e ferramentas que lhes permitam promover ideias inovadoras com os clientes internos e externos.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Ganhar competências no domínio do Social Media
  • Entender as necessidades dos clientes e tendências do sector
  • Aproveitar as oportunidades de negócio e minimizar os riscos
  • Tomar a iniciativa de criar e divulgar de forma inovadora os seus
  • Criar um ambiente colaborativo potenciando a comunicação
  • Desenvolver estratégias dirigidas e apoiadas por tecnologias sociais
  • Capacitar a equipa no sentido da inovação e da envolvência os clientes internos e externos
  • Dar suporte e apoio à sua equipa para implementar as suas iniciativas

Destinatários

Este Curso destina-se a Gestores de nível médio e superior que reconhecem a importância da utilização do Social Media na manutenção da competitividade e no aumento do crescimento.

Conteúdo Programático

1 -    Ferramentas e tecnologias essenciais e influentes no Social Media

2 -    Como utilizar essas tecnologias para identificar formas de melhorar o conhecimento sobre os Clientes

3 -    Como aumentar e potenciar as conexões existentes, as redes e os serviços

4 -    Como usar o Social Media para gerar, avaliar e PRIORIZAR novas ideias

5 -    Quais as principais ferramentas de colaboração social para aumentar o diálogo e envolvimento

6 -    Praticar o uso de ferramentas de Social Media para a investigação, colaboração e inovação

7 -    Criar um plano para personalizar as estratégias de Social Media para si e para sua equipa

8 -    Quais as linhas de orientação a tomar para o uso de Social Media dentro de departamento ou empresa

9 -    Identificar formas de capacitar a equipa e deixá-la desenvolver-se também utilizando estas tecnologias

10 -  Como vender na prática ideias e produtos inovadores ao board de gestão

11 -  Como construir e ampliar sua rede social interna

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

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