PROGRAMA QUEM SOU
Novas Tecnologias Aplicadas à Direcção Comercial e de Marketing
Objectivo Geral
Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências necessárias a perceberem esta transição e de que forma podem hoje as direcções comerciais e de Marketing aplicar e potenciar as novas tecnologias e modelos de negócio baseados na Net no suporte às suas actividades.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Distinguir e-Business, e-Marketing, e-Commerce
- Caracterizar o mercado electrónico e os e-consumidores
- Discutir as perspectivas do comprador e do vendedor no âmbito da gestão de preços na Internet
- identificar as principais estratégias de preços fixos e dinâmicos utilizados nas vendas on-line
- Expor os principais modelos utilizados pelos membros do canal on-line
- Discutir como os marketeers utilizam a Internet para publicidade e marketing directo e caracterizar os principais formatos publicitários na Net
Destinatários
Este Curso destina-se às Direcções Comerciais e de Marketing, assim como a todos os elementos das suas equipas que necessitem conhecer, aplicar e potenciar as novas tecnologias e modelos de negócio.
Conteúdo Programático
1 - Fundamentos de e-Business e Modelos de Negócio
2 - E-Business Intelligence: Mercados Globais e Comportamento
3 - E-Branding e Estratégias de Preço na Internet
4 - E-Commerce: A Internet como Canal de Distribuição
5 - Comunicação Integrada de Marketing On-line
6 - Análise de Sites e Estudo de Casos
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação