Novas Tecnologias Aplicadas à Direcção Comercial e de Marketing

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências necessárias a perceberem esta transição e de que forma podem hoje as direcções comerciais e de Marketing aplicar e potenciar as novas tecnologias e modelos de negócio baseados na Net no suporte às suas actividades.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Distinguir e-Business, e-Marketing, e-Commerce
  • Caracterizar o mercado electrónico e os e-consumidores
  • Discutir as perspectivas do comprador e do vendedor no âmbito da gestão de preços na Internet
  • identificar as principais estratégias de preços fixos e dinâmicos utilizados nas vendas on-line
  • Expor os principais modelos utilizados pelos membros do canal on-line
  • Discutir como os marketeers utilizam a Internet para publicidade e marketing directo e caracterizar os principais formatos publicitários na Net

Destinatários

Este Curso destina-se às Direcções Comerciais e de Marketing, assim como a todos os elementos das suas equipas que necessitem conhecer, aplicar e potenciar as novas tecnologias e modelos de negócio.

Conteúdo Programático

1 -    Fundamentos de e-Business e Modelos de Negócio

2 -    E-Business Intelligence: Mercados Globais e Comportamento

3 -    E-Branding e Estratégias de Preço na Internet

4 -    E-Commerce: A Internet como Canal de Distribuição

5 -    Comunicação Integrada de Marketing On-line

6 -    Análise de Sites e Estudo de Casos

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

Novas Tecnologias Aplicadas a Direcção Comercial e Marketing