Key Account Management - Pensar a Longo Prazo e Criar Relações de Parceria com os Clientes Estratégicos

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes de uma moderna visão da gestão estratégica das empresas e organizações e dos seus principais componentes.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Reflectir sobre a complexidade das formulações estratégicas e os vários tipos de estratégias a adoptar, num mundo em permanente evolução
  • Analisar as várias repercussões das opções estratégicas tomadas e seus reflexos organizacionais
  • Descrever os diversos passos da construção do planeamento estratégico, da sua medida e controlo do progresso

Destinatários

Este Curso destina-se a Directores, Chefias Intermédias e Quadros Superiores com Funções de Coordenação das áreas de Planeamento Estratégico, Comercial e Marketing.

Conteúdo Programático

1 -    A GESTÃO ESTRATÉGICA MODERNA DO NEGÓCIO

  • Conhecer a Empresa e a Situação de Partida
  • Decidir Para Onde a Empresa Quer Ir
  • Conceber, Definir e Implementar a Estratégia
  • Medir o Grau de Eficácia e de Satisfação dos Resultados Alcançados

2 -    O MARKETING E A QUALIDADE DE SERVIÇOS

  • As Preocupações Marketing das Empresas e as Tendências
  • A Análise do "Valor-Cliente"
  • A Qualidade do Serviço
  • A Satisfação do Cliente e a Fidelização

3 -    ESTABELECER PARCERIAS ESTRATÉGICAS

  • A Empresa em Rede e a Empresa Estendida
  • A Externalização e Condições Para o Seu Sucesso
  • As Alianças Estratégicas
  • A Gestão das Alianças

4 -    A AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS

  • O Controlo de Gestão
  • A Avaliação das Alternativas Estratégicas
  • A Formulação da Nova Estratégia
  • A Gestão da Mudança

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

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