Identificar e Integrar as Necessidades dos Clientes

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências necessárias para identificar as expectativas e necessidades dos clientes, visando um encaminhamento correcto e adequado a cada situação específica, centrado na integração entre equipas e a partilha de informação.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Análisar as necessidades dos clientes.
  • Identificar as suas expetativas
  • Argumentar de forma vendedora e ajustada a cada necessidade do cliente

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais que na sua actividade, estejam em contacto ou não com Clientes, necessitem identificar e integrar as necessidades dos seus Clientes para o desenho e concepção dos serviços e/ou produtos que lhes vão oferecer.

Conteúdo Programático

1 -    Qualidade no Serviço ao Cliente

  • Transmitir uma Atitude Positiva
  • Identificar as Necessidades dos Clientes: métodos
  • Satisfazer as Necessidades dos Clientes
  • Assegurar a Fidelidade do Cliente

2 -    Recepção, Encaminhamento e Resolução dos Pedidos do Cliente

3 -    A importância de um Trabalho de Equipa no Serviço ao Cliente

4 -    A análise dos rácios da actividade comercial e logística como orientadores no Serviço ao Cliente

5 -    Evolução do Mercado e da Concorrência: Factores cruciais para o Sucesso Organizacional

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

Identificar e Integrar Necessidades dos Clientes