PROGRAMA QUEM SOU
Identificar e Integrar as Necessidades dos Clientes
Objectivo Geral
Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências necessárias para identificar as expectativas e necessidades dos clientes, visando um encaminhamento correcto e adequado a cada situação específica, centrado na integração entre equipas e a partilha de informação.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Análisar as necessidades dos clientes.
- Identificar as suas expetativas
- Argumentar de forma vendedora e ajustada a cada necessidade do cliente
Destinatários
Este Curso destina-se a todos os profissionais que na sua actividade, estejam em contacto ou não com Clientes, necessitem identificar e integrar as necessidades dos seus Clientes para o desenho e concepção dos serviços e/ou produtos que lhes vão oferecer.
Conteúdo Programático
1 - Qualidade no Serviço ao Cliente
- Transmitir uma Atitude Positiva
- Identificar as Necessidades dos Clientes: métodos
- Satisfazer as Necessidades dos Clientes
- Assegurar a Fidelidade do Cliente
2 - Recepção, Encaminhamento e Resolução dos Pedidos do Cliente
3 - A importância de um Trabalho de Equipa no Serviço ao Cliente
4 - A análise dos rácios da actividade comercial e logística como orientadores no Serviço ao Cliente
5 - Evolução do Mercado e da Concorrência: Factores cruciais para o Sucesso Organizacional
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação