Gestão de Canais e Redes de Distribuição - Retail Marketing

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências ao nível da gestão de marketing dos distribuidores.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Desenvolver campanhas de marketing recorrendo ao mix da distribuição
  • Rentabilizar os recursos de marketing da Organização

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais envolvidos em marketing de distribuidores, nomeadamente Responsáveis e Técnicos de Marketing de Grossistas e Retalhistas, Gestores e Directores Comerciais.

Conteúdo Programático

1 -    LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO

  • Aprovisionamento
  • Stock
  • A cadeia de valor

2 -    MÉTODOS E GESTÃO DE STOCKS

  • Rotação de stock
  • Stock de segurança
  • Just in Time
  • Kanban
  • Compras

3 -    B2B E B2C

  • Relações Business to Business - entre empresas
  • Relações Business to Consumer - entre empresa e cliente final

4 -    MARKETING DE PRODUTO E MARKETING DE SERVIÇO

  • Marketing-mix da indústria - Product, Price, Placement e Promotion
  • Marketing-mix dos serviços - Costumer Value, Cost, Comunication e
  • Convenience.

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

Gestão de Canais e Redes de Distribuição - Retail Marketing