Customer Value Management - Conhecer a Importância e o Valor de Cada Cliente para o Negócio

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências, técnicas, métodos e comportamentos que permitam criar valor para a sua organização / empresa através do valor dos seus Clientes.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Dar valor e ajudar os clientes
  • Preparar as suas ofertas segundo as necessidades dos clientes
  • Reduzir a rotação dos clientes
  • Dirigir a informação sobre os consumidores na direcção do negócio e focalizá-la no futuro
  • Desenvolver uma aproximação integrada para implementar estratégias CVM
  • Avaliar os sucessos das iniciativas CVM

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais que pelas suas funções, seja necessário conhecerem e perceberem a importância de cada Cliente para o negócio, nomeadamente Gestores e Directores de Marketing e de Vendas, Directores de Serviços ao Cliente ou de Produto / Serviço, e Coordenadores de Unidades de Negócio.

Conteúdo Programático

1 -    PERCEBER AS NECESSIDADES DO CLIENTE

  • Saber como captar as necessidades actuais e futuras do cliente
  • Conduzir a oferta dos produtos/serviços
  • Desenvolver o plano de marketing
  • Conduzir a segmentação
  • Conhecer os diferenciadores chave do mercado

2 -    DESENVOLVER E GERIR A OFERTA

  • Perceber a estratégia é determinante para consumidor chave e para as necessidades do mercado;
  • Conhecer como a oferta e a proposta de valor é desenvolvida para os diferentes segmentos de consumidores
  • Dominar os processos que existem para ajustar as medidas chave de desempenho chaves e para monitorar o desempenho.

3 -    DISTRIBUIR A OFERTA PELAS PESSOAS

  • Analisar como se processa o recrutamento, a gestão, a formação, o desenvolvimento, o apoio e a remuneração de acordo com a distribuição da oferta dos consumidores

4 -    GERIR A INSATISFAÇÃO

  • Verificar que processos existem para recolher, acompanhar e analisar as queixas dos consumidores
  • Analisar as queixas dos consumidores podem originar melhorias na gestão.

5 -    MEDIR A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

  • Verificar como o desempenho, em termos de satisfação do consumidor, é avaliado em termos de competição relativa

6 -    O RELACIONAMENTO DA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COM

  • Marketing share
  • Retenção do consumidor

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

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