CRM - Gestão do Relacionamento com os Clientes Chave

Objectivo Geral

Este Curso tem como objectivo o desenvolvimento de competências e práticas que permitam construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Desenvolver estratégias e métodos de negociação, técnicas de relacionamento para manter e fidelizar clientes, percebendo a importância da disciplina, atitude e paixão como factores diferenciadores.

Destinatários

Este curso destina-se a Gestores, Directores Comerciais, Chefes de Equipa, Supervisores e Profissionais de Marketing, e de uma forma geral a todos os profissionais envolvidos no contacto com grandes Clientes.

Conteúdo Programático

1 -    PLANEAMENTO, COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO

  • Planeamento com focus no Resultado
  • Saber ouvir, perguntar e processar informações
  • O processo de Comunicação estratégica
  • Comunicação com o cliente: a busca do feedback
  • O novo consumidor e a velha empresa
  • Foco no Cliente: compromisso com o sucesso do Cliente
  • Os quatro Cs: cliente, custo, conveniência e comunicação
  • A etapa mais importante no ciclo de vendas: relacionamento
  • Relacionamento: Uma conquista diária
  • Relacionamento: o compromisso de sucesso do cliente
  • Os 3 Factores de Sucesso: Atitude, Paixão e Disciplina

2 -    CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)

  • Introdução
  • Principais Processos de CRM
  • Fases de Implementação do CRM na Empresa
  • CRM Operacional, Analítico e E-CRM
  • Modelos de Programas de Fidelização
  • Desenho de um Programa de Fidelização Eficaz

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

CRM - Gestão do Relacionamento com os Clientes Chave