Criatividade e Inovação na Venda

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências, técnicas de produção e comportamentos de criatividade Corporativa para utilização nas vendas e colocação nos novos produtos ou serviços no mercado.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Dominar Conceitos de Criatividade e Inovação
  • Definir os Processos
  • Identificar Técnicas de Produção de Ideias
  • Escolher as Técnicas mais adequadas
  • Mudar o Comportamento
  • Utilizar idéias com Resultados

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais com responsabilidades nas áreas comercial e de atendimento que necessitem por vezes novas abordagens no processo das vendas.

Conteúdo Programático

1 -    CONCEITOS DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

  • Inteligência
  • Intuição
  • Linguagem
  • Criatividade
  • Inovação

2 -     OS PROCESSOS DE CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO - TÉCNICAS DE PRODUÇÃO DE IDÉIAS

  • Brainstorming
  • Brainstorming Imaginário
  • Técnicas de Perguntas
  • Técnica de Adicionar
  • Técnica dos 5 Sentidos
  • Mind Map
  • Brainwriting
  • Associação de Ideias
  • Novas Técnicas

3 -    A SELECÇÃO DAS TÉCNICAS

  • Como saber qual a escolha mais adequada? Existe a escolha certa?

4 -    O COMPORTAMENTO CRIATIVO E INOVADOR

  • Seja mais criativo
  • Pense de forma diferente
  • Prepare-se

5 -    AS IDEIAS CRIATIVAS COMO RESULTADOS

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

Criatividade e Inovação na Venda