Como Vender a Clientes Difíceis

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências de negociação persuasivas e criar ferramentas de conquista de clientes.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Desenvolver capacidades de apresentação, negociação e fecho de venda em ambientes hostis.

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais das áreas de vendas que em inúmeras situações se confrontam em processos negociais com clientes difíceis, nomeadamente, Gestores e Técnicos Comerciais, Vendedores, Assistentes Comerciais.

Conteúdo Programático

1 -    ESCUTA ACTIVA

  • Conhecer os meus objectivos
  • Conhecer os objectivos do interlocutor
  • Domínio das matérias abordadas
  • Levantar questões pertinentes de esclarecimento

2 -    SEGMENTAÇÃO MENTAL DO INTERLOCUTOR

  • Modelos de segmentação
  • Quadros de divisão comportamental

3 -    A ARTE DA GUERRA DE SUN TZU

  • Conhece o território
  • Conhece o adversário
  • Conhece-te a ti
  • Conhece as tácticas
  • Reconhece o teu poder e poder do adversário

4 -    A AMIZADE E A CONFIANÇA EM AMBIENTE DE HOSTILIDADE

  • Empatia
  • Simpatia
  • A gestão do contacto

5 -    A ARENA DA NEGOCIAÇÃO

  • Enquadramento
  • Proposta
  • Negociação
  • Fecho
  • Seguimento
  • Gestão do acordo

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

Como Vender a Clientes Difíceis