PROGRAMA QUEM SOU
Como Vender a Clientes Difíceis
Objectivo Geral
Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências de negociação persuasivas e criar ferramentas de conquista de clientes.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Desenvolver capacidades de apresentação, negociação e fecho de venda em ambientes hostis.
Destinatários
Este Curso destina-se a todos os profissionais das áreas de vendas que em inúmeras situações se confrontam em processos negociais com clientes difíceis, nomeadamente, Gestores e Técnicos Comerciais, Vendedores, Assistentes Comerciais.
Conteúdo Programático
1 - ESCUTA ACTIVA
- Conhecer os meus objectivos
- Conhecer os objectivos do interlocutor
- Domínio das matérias abordadas
- Levantar questões pertinentes de esclarecimento
2 - SEGMENTAÇÃO MENTAL DO INTERLOCUTOR
- Modelos de segmentação
- Quadros de divisão comportamental
3 - A ARTE DA GUERRA DE SUN TZU
- Conhece o território
- Conhece o adversário
- Conhece-te a ti
- Conhece as tácticas
- Reconhece o teu poder e poder do adversário
4 - A AMIZADE E A CONFIANÇA EM AMBIENTE DE HOSTILIDADE
- Empatia
- Simpatia
- A gestão do contacto
5 - A ARENA DA NEGOCIAÇÃO
- Enquadramento
- Proposta
- Negociação
- Fecho
- Seguimento
- Gestão do acordo
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação