Comercialização Multicanal 

Venda à Distância, Call-Centers, Marketing Directo, Webmarketing

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências que permitam construir um dispositivo de vendas multicanal eficaz.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Desenvolver o número de vendas e as margens optimizando recursos disponíveis, através de uma escolha eficaz do canal de comercialização

Destinatários

Este Curso destina-se a Directores de Vendas, Directores Comerciais, gestores e responsáveis comerciais, chefes de vendas regionais ou nacionais, Directores e responsáveis de marketing.

Conteúdo Programático

1 -    A COMERCIALIZAÇÃO

  • Segmentação e caracterização dos clientes em função do interesse estratégico, valor real e Potencial
  • Definição de objectivos prioritários para cada segmento
  • Estabelecimento de prioridades
  • Que montante e recursos afectar por canal vs a que clientes
  • Missão, Objectivos e Resultados esperados para cada canal de comercialização
  • Caracterização de cada canal de comercialização
  • Limites e Potencialidades de cada canal
  • Valor esperado e Valor Real para cada canal
  • Call Centers, web, marketing directo: vantagens e desvantagens

2 -    DEFINIÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMERCIALIZAÇÃO MULTICANAL EFICAZ

  • Orçamento disponível Vs. Objectivos esperados: a definição do canal
  • Assegurar a presença comercial indispensável privilegiando os canais mais eficazes
  • Profissionalizar e valorizar o contacto telefónico enquanto canal de comercialização
  • Desenho e Montagem campanhas multicanal
  • Técnicas, estratégias e práticas para a construção de um dispositivo multicanal eficaz
  • Clarificar as missões de cada canal e respectiva equipa
  • Definir e organizar a equipa visando a cooperação e o alcançar dos objectivos

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

Comercialização Multicanal - Venda à distância, Call centers, Marketing directo, Webmarketing