Alinhamento Estratégico entre Marketing e Vendas

Objectivo Geral

Este Curso tem como objectivo dar a conhecer aos participantes as alterações que foram surgindo no mercado, as consequências dessas alterações nas empresas e nas funções de vendas e marketing, bem como os novos requisitos e técnicas que dispõem para a optimização do desempenho, de forma a existir um alinhamento estratégico entre estas duas funções.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Dominar os principais conceitos e técnicas de marketing e vendas, criando um alinhamento estratégico destas funções.

Destinatários

Este curso destina-se essencialmente a Gestores, Directores de Marketing e Vendas, Responsáveis por Carteiras de clientes e de uma forma mais geral a todos os profissionais de Marketing e de Vendas que necessitem cooperar e trabalhar em conjunto e produtivamente.

Conteúdo Programático

1 -    A REALIDADE ORGANIZACIONAL ENVOLVENTE

  • Gestão Empresarial e de Marketing
  • Organização e Gestão de Vendas
  • Análise e Diagnóstico em Marketing
  • Motivação e Gestão de Equipas
  • Óptica das Vendas Vs. Óptica de Marketing
  • A importância do desenvolvimento de uma abordagem complementar

2 -    PLANEAMENTO ESTRATÉGICO E OPERACIONAL

  • Planeamento e Simulação em Marketing
  • Competências e Rentabilidade em Vendas
  • Distribuição e Merchandising
  • Estratégias e Campanhas de Comunicação

3 -    MARKETING E VENDAS NO SÉC. XXI: UM RELACIONAMENTO PARA O SUCESSO

  • Marketing Relacional e e-Marketing
  • Automatização de Vendas e e-Commerce
  • CRM
  • Programas de Retenção e Fidelização

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

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