GESTÃO COMERCIAL

 Curso   Duração   Cronograma 2015 - Cursos a Iniciar em:
Jan Fev  Mar Abr Mai  Jun Jul Ago Set Out Nov Dez

Alinhamento Estratégico entre Marketing e Vendas

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Construção e Apresentação Eficaz de um Business Plan

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Direcção Comercial e Gestão da Força de Vendas

5

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 1

 6

Alto Desempenho para Chefias Comerciais

3

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 2

Planeamento Estratégico e Comercial

3

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 11

Introdução à Gestão de Vendas e de Equipas Comerciais

3

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 6

 3

 5

 2

7

Gestão de Vendas I - Supervisão de Equipas de Vendas

4

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 5

 7

Gestão de Vendas II - Planeamento, Organização e Gestão de Vendas

4

 6

3

 7

 2

 7

 4

 6

 1

Indicadores de Desempenho em Vendas - Como Melhorar a Performance do Departamento Comercial

3

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 9

Orçamento e Técnicas de Previsão de Vendas

2

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Liderança Comercial - Criar Equipas Vencedoras

2

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Team Building - Liderar, Motivar e Animar Equipas Comerciais

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Gestão de Canais e Redes de Distribuição - Retail Marketing

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Finanças Aplicadas à Gestão Comercial e Marketing

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Formação de Chefes de Vendas e Coordenadores de Equipa

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Gestão de Recursos Humanos para Direcções Comerciais

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Recrutar, Seleccionar e Integrar Profissionais de Vendas

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 8

Estratégias de Remunerações & Benefícios para Profissionais de Vendas

      3

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 9

Planeamento e Gestão Orçamental - Preparação, Acompanhamento e Controle

3

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 5

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 5

2

Customer Value Management - Conhecer a Importância e o Valor de Cada Cliente para o Negócio

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Category Management - Gestão das Parcerias entre Produtores e Distribuidores

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 9

Coaching e Motivação de Equipas de Vendas e Vendedores

 3

 1

 3

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 3

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 5

 2

Comercialização Multicanal - Venda à distância, Call centers, Marketing directo, Webmarketing

 3

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 9

Noções de Direito Comercial e Publicidade

2

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 4

Novas Tecnologias Aplicadas a Direcção Comercial e Marketing

3

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 3

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 2

Gestão de Contratos - Concepção e Acompanhamento

3

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Identificação e Análise da Concorrência

 5

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 2

e-Vendas, e-Marketing e e-Services nos Mercados B2B

3

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 9

Técnicas de Vendas Profissionais - Nível I (Preparar Novos Profissionais)

 3

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Técnicas de Vendas Profissionais - NíveI II (Especial Seniores da Área Comercial)

 2

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 11

Técnicas de Vendas Profissionais - NíveI III (A Mudança Permanente e a Psicologia da Compra)

 3

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 2

Vendas Consultivas - Vender Soluções e não Apenas Produtos

 7

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 1

Técnicos-Comerciais : A Venda de Produtos Industriais e Serviços

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Venda Complexa e Venda Técnica

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 9

Venda para o Exterior - Formação de Traders e Comércio Internacional

7 

4 

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Como Vender para a Revenda e à Distribuição

 3 15   19 17   21  18  18  15  20  24  15  19  8
Como Vender a Clientes Difíceis

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 5

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Técnicas de Cross-Selling 

 5  13 10   10  14  12  9  14  11  13  10 15 

Técnicas de Vendas por Telefone

 5  26  23 23   27  25  22  27  24  13  10  15

Objecções na Venda - Como Contorná-las com Argumentos Competitivos

 2  6  3  7  5  2  7  4  1  3  1

Criatividade e Inovação na Venda

 3

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Merchandising e Promoção de Produtos - Princípios, Metodologias e Técnicas de Merchandising

 3

 6

 3

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 5

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 1

 6

 3

 1

Key Account Management - Pensar a Longo Prazo e Criar Relações de Parceria com os Clientes Estratégicos

 3

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 4

 1

 6

 3

 1

 5

 2

 4

 2

GESTÃO COMERCIAL

 Curso   Duração   Cronograma 2015 - Cursos a Iniciar em:
Jan Fev  Mar Abr Mai  Jun Jul Ago Set Out Nov Dez

Como desenvolver Relações Eficazes, Produtivas e Duradouras com os Clientes

3

 21

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 21

18 

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Como Melhorar a Performance nas Vendas

3

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 9

Proactividade na Venda

4

 5

 2

 2

 6

 4

 1

 6

Recuperação de Clientes - Técnicas e Boas Práticas para Reconquistar Clientes Perdidos

3

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 7

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 2

Negociação Comercial - Estratégias & Tácticas

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Como Resistir à Pressão dos Preços - Saber Negociar e Defender as suas Margens

3

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 6

 3

 5

 2

7

As Técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) Aplicadas às Vendas e Negociação

5

 4

 5

 7

Formação Comercial para Profissionais não Comerciais

2

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 2

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 1

Gestão do Tempo e do Território para Profissionais de Vendas

3

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 9

Identificar e Integrar Necessidades dos Clientes

2

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 15

Métodos e Técnicas de Prospecção de Vendas - Como Conquistar Novos Clientes

2

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 3

 3

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 6

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 1

Marcação e Condução Eficaz de Reuniões Comerciais

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Visita ao Cliente - Preparação, Postura e Imagem

2

 3

 3

 7

 2

 7

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 1

 6

 3

 1

Como Apresentar com Êxito as suas Propostas Comerciais

3

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 18

 18

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 21

 18

 16

Objecções na Venda - Como Contorná-las com Argumentos Competitivos

3  1  5  3  7  4  4  1  6  3  1  5  2

Fecho da Venda - Métodos e Técnicas

3

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Finanças Aplicadas à Gestão Comercial e Marketing

      3

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 9

Gestão do Portfólio

3

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 3

 1

 5

2

CRM - Gestão do Relacionamento com os Clientes Chave

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O Networking como Potenciador de Vendas

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 9

Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes por Parte da Área Comercial

 3

 1

 3

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 4

 1

 6

 3

 1

 5

 2

Atendimento e Vendas ao Balcão - Especial Lojas

 4

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 11

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 8

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 9

Atendimento e Vendas - Especial Agências de Viagens

2

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 2

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 7

 5

 5

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 7

 4

Assistente Comercial - Intensivo

3

 1

 5

 3

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 5

 2

Gestão Comercial