A Importância das Relações Sociais Individuais no Sucesso da Empresa

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências no domínio das relações sociais individuais e sua relação com o sucesso da empresa.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Identificar conceitos e modelos de relação interpessoal no desenvolvimento empresarial
  • Relacionar objectivos (individuais e organizacionais), produtividade e motivação
  • Melhorar a comunicação na empresa/organização
  • Integrar no processo de gestão, a inteligência emocional, e emoção e a razão

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais com responsabilidades ao nível de direcção, chefia e coordenação de pessoas que queiram compreender como as relações sociais individuais são importantes no sucesso da empresa.

Conteúdo Programático

1 -    A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO SUCESSO DA EMPRESSA

  • Definição de conceitos
  • Relação intrapessoal versus relação interpessoal

2 -    A ANÁLISE TRANSACCIONAL

  • Conceitos e sua importância na empresa actual

3 -    AS PESSOAS E AS ORGANIZAÇÕES

  • Objectivos individuais versus objectivos organizacionais
  • Influência na produtividade
  • Influência na motivação

4 -    A COMUNICAÇÃO NA ORGANIZAÇÃO

  • A importância da comunicação
  • A importância da assertividade nas relações interpessoais
  • Barreiras à comunicação
  • Comunicação organizacional

5 -    A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

  • Conceito de inteligência
  • Inteligência, Emoção e Razão
  • Inteligência e Sucesso Pessoal e Organizacional
  • Gestão Emocional

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

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