Integrar e Estabelecer Relações Eficazes com os Colaboradores em Regime de Outsourcing

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e conhecimentos necessários para estabelecerem relações eficazes e produtivas com os colaboradores em regime de outsourcing.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Reconhecer a importância da integração na gestão integrada dos Recursos Humanos
  • Conduzir da melhor forma a integração destes colaboradores
  • Identificar as consequências de uma deficiente integração

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais que na sua função necessitem de manter relações com colaboradores de outsourcing.

Conteúdo Programático

1 -    A IMPORTANCIA DA INTEGRAÇÃO NA GESTÃO INTEGRADA DOS RECURSOS HUMANOS

  • Localização do Processo de Integração na Gestão Integrada dos Recursos Humanos
  • O que lhe antecede
  • O que lhe Sucede
  • As Especificidades das Situações de Outsourcing

2 -    OS PROBLEMAS DA INTEGRAÇÃO

  • Sua Identificação
  • Como os Resolver
  • O Acolhimento na nossa Organização (o 1º Contacto)

3 -    A EQUIPA DE ACOLHIMENTO E DE INTEGRAÇÃO NAS SITUAÇÕES DE OUTSOURCING          

  • Sua Composição
  • A Preparação da Equipa
  • Mudanças e Resultados que Sucedem numa Situação de Outsourcing
  • As Expectativas

4 -    QUESTÕES TIPICAS COLOCADAS NO MOMENTO DE ACOLHIMENTO E DA INTEGRAÇÃO

  • A Preparação das Respostas
  • Conhecimentos e Informação a Transmitir
  • Procedimentos a Adoptar

5 -    A OPERACIONALIDADE DO ACOLHIMENTO E DA INTEGRAÇÃO

  • A Fase da Preparação
  • A Fase do Desenvolvimento
  • A Fase do Acompanhamento
  • A Fase da Avaliação

6 -    UMA DEFICIENTE INTEGRAÇÃO

  • Resultados
  • Custos Directos
  • Custos Indirectos e Ocultos

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

Integrar e Estabelecer Relações Eficazes com os Colaboradores em Regime de Outsourcing