PROGRAMA QUEM SOU
Motivação dos Operadores de Call Center
Objectivo Geral
Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e técnicas que lhes permitam tirar maior partido das ferramentas de motivação, direccionando-as para operadores de call center de forma a motiva-los e criar um sentimento de pertença em relação aos projectos onde estão inseridos.
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
- Identificar e pôr em prática as ferramentas de motivação.
- Motivar a equipa para que esta se identifique com os valores e os objectivos da empresa.
Destinatários
Este Curso destina-se a todos os profissionais os profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos nesta área, nomeadamente:
- Responsáveis de equipas de centros de serviço ao cliente / call e contact centres.
Conteúdo Programático
- Conhecer os factores de motivação e desmotivação.
-
Motivar-se a si mesmo para motivar os seus colaboradores.
- Motivar de forma individual.
- Estimular e unir a equipa.
Valores
Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!
Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação