Motivação dos Operadores de Call Center

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e técnicas que lhes permitam tirar maior partido das ferramentas de motivação, direccionando-as para operadores de call center de forma a motiva-los e criar um sentimento de pertença em relação aos projectos onde estão inseridos.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Identificar e pôr em prática as ferramentas de motivação.
  • Motivar a equipa para que esta se identifique com os valores e os objectivos da empresa.

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais os profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos nesta área, nomeadamente:

  • Responsáveis de equipas de centros de serviço ao cliente / call e contact centres.

Conteúdo Programático

  1. Conhecer os factores de motivação e desmotivação.
  2. Motivar-se a si mesmo para motivar os seus colaboradores.
  3. Motivar de forma individual.
  4. Estimular e unir a equipa.

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação

Motivação dos Operadores de Call Center