Gestão e Planeamento da Formação de Equipas de Call Center

Objectivo Geral

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e conhecimentos que lhes permitam desenvolver e gerir um plano de formação adequado a equipas de call center.

Objectivos Específicos

No final deste curso os participantes saberão:

  • Desenvolver um plano de formação adequado aos call centers
  • Identificar as diferentes fases do plano de formação
  • Identificar as melhores técnicas e métodos de formação
  • Definir como orçamentar os custos com a formação
  • Analisar a relação entre a formação da equipa de call center e a qualidade de serviço

Destinatários

Este Curso destina-se a todos os profissionais que pretendam adquirir e/ou aprofundar os seus conhecimentos nesta área.

Conteúdo Programático

1 -    Princípios fundamentais de gestão do sistema de formação orientada para a equipa de call center

2 -    Planeamento e implementação de acçÕes de formação

3 -    Analisar indicadores de investimento em formação

4 -    Formação, qualidade de serviço e representação da marca - factores determinantes

Valores

Para saber valores de participação contacte-nos através do email. trainingcare@trainingcare.pt ou telef. +351 21 4211070 e solicite uma proposta. Beneficie de condições únicas!

Os cursos incluem coffee-breaks, 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.

Gestão e Planeamento da Formação de Equipas de Call Center