Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.

PROGRAMA QUEM SOU

A Psicologia assenta em métodos científicos

" Um dos mitos mais frequentes com Psicologia é aquele que se refere ao" senso comum ", ao" bom senso "ou à" força de vontade ". A verdade é que se os problemas pudessem ser resolvidos através desses construtos, então não existem pessoas com problemas de saúde e não existem problemas nas relações ".

"A abordagem da psicologia em relação ao" senso comum "baseia-se em crimes automáticos ou inconscientes, Adquiridos durante o processo de crescimento da cultura ou educação, e refletem verdades individuais ou coletivas que uma pessoa não questiona a validade. resultados que esperam, ou porque uma mente cria um mecanismo de defesa contra essas doenças, que uma pessoa passa por uma situação de bem-estar para uma situação difícil ".

" Ao contrário do" senso comum ", uma Psicologia baseia-se em métodos científicos para avaliar como questões que estão sendo traduzidas em mal-estar., Defina uma estratégia para seguir e obter resultados".

Consultas de Psicoterapia

Psicoterapia é o tipo de terapia mais eficaz para resolver problemas de origem psicológica. A psicoterapia é especialmente indicada para o tratamento da depressão, da ansiedade, das dificuldades de relacionamento, entre outros problemas de saúde mental. É um processo que assenta muito na relação entre psicoterapeutas e na pessoa que procura resolver problemas difíceis. Todas as pessoas referem experiências diferentes e definições diferentes sobre o que passa na psicoterapia. Na maioria das vezes, e especialmente na psicoterapia de adultos, parece-se com uma conversa.

A psicoterapia pode ajudar a lidar com os sentimentos e sintomas, e modificar os padrões de comportamento que podem contribuir para a manutenção de um mal-estar. A psicoterapia “falada”, não é apenas “falar sobre problemas”, é principalmente direcionada à solução de problemas. A psicoterapia encoraja e incentiva as pessoas a olharem para os acontecimentos de uma maneira diferente ou aprender a reagir de outra forma às situações e às relações. Uma pessoa que está fazendo psicoterapia, juntamente com o psicoterapeuta, junto com a prevenção de situações problemáticas ou estados de humor difíceis de usar.

  • Precisa de psicoterapia?
  1. Quando não aprecia a vida e não sabe como dar sentido.
  2. Mudar os hábitos mais prejudiciais e puxar a pessoa de novo para a situação, sejam dependentes afetivas ou substancias, sejam compulsórias ou obsessões.
  3. Lidar com a Confusão sobre quem é e o que quer da vida.
  4. Ultrapassar Sentimentos de Medo, Pânico e Ansiedade.
  5. Mudar Comportamentos Prejudiciais, como Auto Agressão, Problemas Alimentares e Complusões.
  6. Resolver Problemas nas Relações Familiares e de Casal.
  7. Resolver Problemas de Comunicação, Falta de Assertividade, Timidez, Baixa estimativa automática.
  8. Resolver Problemas Relativos à Sexualidade.
  9. Acabar com Fobias, Medos e Obsessões.
  10. Ultrapassar Sentimentos de crise, Tristeza ou Depressão.
  11. Ultrapassar Sentimentos de vazio, solidão, abandono, incapacidade de manter relações íntimas duradouras.
  12. Esclarecer, Esclarecer, Estabelecer e Atingir objetivos.
  13. Quando uma pessoa se sente exausta por um período prolongado de falta de esperança e tristeza.
  14. Quando os problemas parecem que não são ultrapassados, apesar dos melhores problemas para os resolvedores.
  15. Quando é difícil encontrar uma motivação e dedicação para o trabalho e outras atividades do dia-a-dia.
  16. Quando a preocupação e a ansiedade são excessivas, o pensamento tende a ser catastrófico e usado pessimista.
  17. Quando os comportamentos de dependência emocional ou física afetam o bem-estar e o equilíbrio emocional.

 

Consultas d e Hipnoter apia (hipn ose Clínica )

o sono terapêutico que melhora a vida!

Uma clínica de hipnose, ou hipnoterapia, pode ter benefícios a vários níveis, desde o equilíbrio entre diferentes estados emocionais a alterações de barreiras críticas.

Quem experimenta sente que ganhou uma nova vida.

Em 1955, uma clínica de hipnose foi aprovada pela Associação Médica Britânica , três anos depois pela American Medical Association e em 1960 pela American Psychological Association.

Nas sessões, que podem ocorrer uma hora e meia, o hipnoter apeuta torna-se o guia ou o catalisador do procedimento. O paciente fará o resto, desde que seja essa a sua vontade. “É fundamental que queira submeter-se ao processo. Não é sugerido nada que seja contra a sua vontade ou que contrarie os seus valores e princípios. É possível interromper uma sessão de hipnose após a abertura dos olhos. É ele quem tem o verdadeiro controle ”. Ao demonstrar vontade de submeter esta técnica, permite-lhe entrar “nos estados ampliados de consciência, e através da condução profissional, como as mudanças que vão sendo aceitas e interiorizadas, se for para uma vontade do paciente e se identificar com elas.

São múltiplas como as utilizações da clínica de hipnose:

Tratam ansiedade, depressão, anorexia, bulimia, falta de amor próprio, baixa auto estima, fobias, medos, problemas de relacionamento e / ou sexualidade, divórcio, perda de peso, infidelidade, sendo também “altamente eficaz para quem quer deixar de fumar.

Uma das particularidades da clínica de hipnose é uma recuperação rápida de resultados. 

Este é um processo mais rápido e com resultados mais imediatos. Como taxas de sucesso são elevadas, chegando a um nível de 90 a 95%.

Ao seguir o protocolo da empresa da Transpessoal International®, intitulado “Emocional Lumen®”,  que em 6 sessões defende que “o tratamento de pacientes é realizado como um todo integrado e em harmonia, permitindo o uso individual de sua essência e atingindo níveis de bem-estar e saúde psicológica mais difíceis de alcançar com os métodos adotados pela psicologia comportamental ”.

 

Consultas de Coaching 

O Coaching é um processo definido como um mix de recursos que utiliza técnicas, ferramentas e conhecimentos de diversas ciências. Uma metodologia de grandes resultados efetivos em qualquer contexto, seja pessoal, profissional, social, familiar, espiritual ou financeiro. Trata-se de um processo que produz mudanças positivas e duradouras em um curto espaço de tempo de forma efetiva e acelerada. O Coaching significa tirar um indivíduo do seu estado atual e usar o status de forma rápida e satisfatória. 

O processo de Coaching é uma oportunidade de respostas claras de pontos individuais, aumento de autoconfiança, quebra de limites, para quem pode conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar como metas de forma objetiva e, principalmente, assertiva.

Conduzido de maneira confidencial, o processo de coaching é realizado através de várias sessões, onde o Coach tem a função de estimular, apoiar e despertar no seu cliente, Coachee, o seu potencial infinito para quem consegue tudo ou aquilo que deseja.

Como sessões de Coaching, grupos ou grupos, podem ser executados semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente e ter duração, em média, uma a duas horas, tudo isso definido em comum acordo entre Coach e Coachee. Por um processo completamente flexível, o Coaching pode ser aplicado em qualquer contexto e direcionado a pessoas, profissionais das mais diversas profissões e empresas.

  • Precisa de Coaching?
  1. O Auxiliar de Coaching ou Coachee a desenvolver habilidades e competências.
  2. Per mite identificar OS Pontos de Melhoria.
  3. Ajuda a vencer Como limitações Fazer  Coachee .
  4. Ajude a definir como metas e os objetivos.
  5. Estimula a alcançar os resultados desejáveis, seja no âmbito pessoal ou profissional do Coachee .

Life Coaching

Consultas Clinicas & Coaching